tanta coisa pra falar.
geralmente as boas idéias vêem naquelas horas onde nem eu mesma estou vendo.
vem na hora que já está abraçada pelo quente da cama. sempre assim.
o pensamento parece maluco por cuspir pra fora aquilo tudo que pensa, de maneira tão fácil, arquitetada. mas, facilmente, sou segurada pelo calor da cama.
as coisas agora, creio eu, ficarão mais leves, mais separadas, mais observadas, mais divertidas, com pitadas de nostalgia, tristeza, pessimismo, é claro. pois não se podem negar as sensações que assolam os minutos do relógio nas horas mais críticas.
e questiono: por qual razão escondê-las?
nenhuma. expostas serão. encobertas serão. caladas serão.
gosto dessa mistura insana. de lados tão opostos e ao mesmo tempo tão harmônicos.
nova perspectiva.
histórias, casos, causos, mentiras divertidas, ficções surreais, verdades. talvez...
imaginação à solta pra buscar aventura onde as pernas não podem ir. e isso é muito bom, por vezes.
agora = ótimo.
me sinto bem.
e isso faz bem a todos os bichinhos que vivem dentro de mim.


agradeço ao sábado de frio, com cara triste, de compras pra agradar o ego que ficou tão feliz.

Comments

Popular Posts