estou em uma fase complicada, aquela onde você tenta largas um vício. pois é, um vício, o fumo, a nicotina e os 444 produtos químicos, altamente tóxicos que dão uma saborosa sensação. vício esse que já faz parte da minha vida há quase 10 anos, que me acompanhou em momentos de alegria, de prazer, de tristeza e puro choro. aquela sensação de digestão mais rápida depois do almoço, hmmm... sentirei falta. é um laço que foi criado, um laço afetivo. se eu for pensar e comparar esse laço a uma relação amorosa foi a minha relação mais duradoura, que assim como as outras vou deixar de lado. que zeus me ouça, pois preciso largá-lo. é questão de vida ou morte, futura e quem sabe bem próxima. a vontade bate, me deixa quase louca, reviro os olhos, passo a mão na cabeça pensando que assim, talvez, a vontade seja menor. a cabeça dói, invento coisas pra colocar entre os dedos, dou tragadas imaginárias, solto fumaça transparente e por momentos até sacia a minha vontade. mas até quando isso vai me segurar?




Comments

Popular Posts