sinto falta de um tempo, mas ele ficou pra trás. eu não queria, mas assim aconteceu. guardo os momentos bons, ruins e todas as lembranças que gostaria de reviver. agora reúno os pedaços que sobraram pra montar o quebra-cabeça e assim poder viver. um pé ali, outro cá, um pensamento do lado de lá, outro que nem quero me lembrar ou pensar, um sorriso morno por vezes, outro quente com gosto, um choro leve no travesseiro, um choro tenso no horário de almoço. e assim vai, as páginas se viram por alguém ou pela mão do destino. destino? tenho minhas dúvidas perante a palavra. certos momentos elas surgem, outros acredito com toda fé do mundo. não sei de muita coisa, mas ando aprendendo um bucado. isso é bom, faz a gente reconhecer erros, qualidades, afetos, amizades, mentiras e verdades.

...

mas eu vou conseguir.

pé em deus e fé na tába


25-12-2008

Comments

Popular Posts