me disseram uma vez: "... você pensa demais..."
achei estranho, revidei. me calei e fiquei com os meus botões.
mas na verdade era isso mesmo.
caçando pergunta onde deveria ser só sentimento.
uma amiga me disse que ouvira semanas antes a mesma frase, de vários amigos.
é coisa de mulher? é coisa de quem sente demais? não sei.
a explicação foi embora.
não sinto mais necessidade de pensar pra questionar.

dai eu leio hoje, essa hora da noite: "O pecado do amor é se meter a pensar."
e respondo "bem verdade. aprendi isso esses dias quando alguém me disse "... você pensa demais..", daí cai em mim. (...) adoro ler vc, tão simples, tão gente, tão sincero que é vida aos olhos de quem quer viver. boa noite!"

http://amoreponto.blogspot.com/ (cris guerra)
porque é lindo. é amor e ponto.

Comments

eu penso d+. e ja to cansada de pensar.
Lembro da minha avó que vivia me dizendo quando eu estava calada :"Não pensa não, minha filha"....

Como se fosse possível pra mim ....

Hoje eu vejo nas aulas de Yoga a professora dizer : "elimine o excesso de pensamentos".....

Vale a pena eliminar....

Beijão
sim, c ja leu o livro?
hahah fui lendo um coment de cada x e respondendo, agora q eu vi que tinha +. Mas vc conhece araguari??
Catalão fez 150 esses dias tb, eu sou de lá. kkkk

Popular Posts