aprendo a ser mais paciente
comigo e com os outros
aprendo a falar menos, escutar mais
pra não perder a paz
aprendo que tenho que aprender
todos os dias, desde o sol nascer
aprendo que reclamar
é o começo de mudar
aprendo que questionar
pode ser chato
mas ajuda a crescer
aprendo que crer
começa em mim mesmo
aprendo que mereço
as coisas boas da vida
- e o seu lado ruim também -
aprendo que ninguém
é melhor que um alguém
aprendo que cuidar de mim
não é assim tão ruim
aprendo que o meu tempo
é precioso, único e passageiro
aprendo que o momento
é como um mensageiro
vem, fica, passa e vai
por mais que eu queira
que não acabe mais
aprendo pra crescer
pra merecer...


busco um lugar melhor... pra viver e amar. um estado de espírito ou de graça que ajuda o meu caminhar.


Comments

Luize said…
vamos morar comigo no rio? :D
ashuiuhias

Popular Posts