sempre gostei de explicações. sempre tive muitas perguntas. e ao longo da estrada percebi que poucos gostam de respostas. eu gosto de debate, falatório. baixo ou alto. de falar o que sente, o que preocupa, o que sonha, o que pretende. falar. palavras. de carinho, compaixão, pode ser um palavrão ou então um pedido de perdão. eu gosto das cores das vozes que entram pelo meu ouvido e criam pinturas surreais, bem carnais, animais, longe de serem iguais. eu gosto de perguntar se está bem. gosto de saber do dia, da noite e da madrugada. dos sonhos, dos pesadelos, dos programas de TV no meio da tarde. gosto de ouvir a respiração por meio do telefone. só sentir o outro do outro lado me faz bem. virou vício, na hora do cigarro te ligo. espero a luz verde acender e a música começar. olho fixamente e o peito começa a palpitar. quero ficar bem, sem mentiras inventadas, com verdades rasgadas. tudo limpo e bagunçado, chega a ser engraçado os planos malucos que habitam o dia cor de cinza. lá dentro um sol que irradia, toma conta e queima a pele. não se preocupe, ela cresce. eu gosto de saber das histórias do passado, dos gostos, do costumes e o fato de você nem usar perfume. 




Comments

Voce escreve tão bem. Escreve bonito, escreve de um modo bom de ler.
Coloca umas fotos no teu blog, de vida aqui.
Teus textos merecem.
Apareça.
vc tem msn?
Tenha um feliz final de semana
Maurizio
Cecília Borges said…
Eu gosto de você porque você gosta de.

Popular Posts