Me senti suja quando você olhou pra mim e começou a chorar.
O meu choro que há muito tempo segurava não conseguiu ficar calado e gritou, durante toda a noite e na manhã do dia seguinte.
Me senti, mais uma vez, como eu não gostaria.
Me vi como um bandido que lesa o outro sem qualquer motivo. Motivos.
Muitas vezes eu não os tenho, mas cometo os mesmos erros que perseguem minha vida, que perseguem minhas vistas, que perseguem meu coração.
Não quero me sentir desse jeito novamente que só você sabe como é.
Quero me sentir leve e ver graça nas coisas pequenas, na viagem que as fotos ficaram no pensamento, nos momentos em que eu não precisava não ser ninguém a não ser eu mesma.
A saudade bate tem dias calada, quase muda, em outros ela passa por cima de mim, me bate na cara, me deixa descontrolada e desanimada, me irrita, pois as coisas não são mais do que jeito que deveria ser.

Comments

Luize said…
as coisas como deveriam ser?
deixei ou estou tentando deixar esse pensamento de lado, só me faz mal
e tentando acreditar no ditado "Deus escrever certo por linhas tortas"
Unknown said…
adorei o blog. e gostaria muito que você visitasse o meu.
www.cronicasdeguardanapo.blogspot.com
um beijo,
André

Popular Posts