encontrei o homem da minha vida. e ele é de verdade. não esses homens projetados na mente, que são perfeitamente perfeitos, como príncipes de contos infantis, ou aqueles espelhados em artistas de cinema que nunca chegarei a conhecer.
esse é de verdade, de carne e osso.
me entende, não me deixa constrangida pelo fato deu não ter depilado a perna, me deixa a vontade ao ponto de soltar arrotos, falar que vou ao banheiro e pela minha expressão facial ele já entender exatamente o que eu vou fazer, nº 1, nº 2 ou espremer os cravos. me deixa tão a vontade que eu me impanturro e mostro a minha barriga de menino da Somália com orgulho e ele acha graça e diz que se ficar estufando a barriga daquele jeito ela não volta nunca mais. de olhar nos olhos e ver aquele sorriso da iris, se sentir quente só com um sorriso, se sentir molhada apenas com um abraço apertado ou beijo inesperado. pra quem e com quem mais eu poderia fazer, falar ou sentir coisas desse tipo? senão para o homem da minha vida.
mas uma coisa bloqueia esse reencontro. eu mesma.
sinto que o encontrei, mas ao mesmo tempo não me vejo pronta para me entregar totalmente a essa relação. por isso mesmo tenho medo de perdê-lo, por não me achar nunca pronta e ele ir embora, com outra pessoa, que seja mais decidida, mais sã do que eu já fui algum dia.
eu o encontrei, mas ainda não me encontrei da maneira que quero.
preciso sentir a vida, preciso vivê-la e sabendo que você tem alguém ao lado é pensar duas vezes, é pensar em dois e talvez eu não esteja pronta, só isso, pronta.
mas eu o achei e não quero perder. é ele. disso eu tenho certeza.
o que posso fazer agora é manter a porta aberta, pois eu sei que ele é a pessoa, mas ainda não estamos no lugar certo. é isso que me passa, é isso que sinto. espero que ele sinta isso também.
pois ele quem me faz rir, que fala baixo ao telefone, que gosta de desenhos japonês, que prepara pratos saborosos, que sabe onde me tocar, que sabe às vezes o que diz em meu olhar.


"não existe amores perfeitos, existem sim amantes acomodados"

Comments

Luize said…
Quero encontrar um homem assim pra mim. :)




Segura esse mulé!
sahuiusaiuhhuisahuisahuisa
xP
:*
Ana Klarissa said…
Tudo bem Teti. Passei para dar um alô, então "alô". Te amo muito. Saudades Lissa.

Popular Posts