amor meu, não me deixe. sei que ando mais pra lá do que pra cá, mas o que bate aqui tá no compasso, não vá. não feche a porta, o rumo há de chegar. tudo vai se encaixar, é só esperar, pode acreditar. as coisas vão ficar no seu devido lugar. só não solte a minha mão e não diga que sofre de ilusão. ontem quando te vi você estava com o coração quente, porém com as mãos geladas. o cheiro bom ficou na minha malha, que cheguei a dormir com ela, pra sentir a sensação de que você estava ali, bem do meu lado. hoje em dia durmo com dois travesseiros e foi uma mania que peguei de você. por vezes coloco um entre as pernas, por outras abraço e caio em um sonho longo e pesado. os retratos permanecem aqui, no mesmo lugar. já me falaram pra tirar, mas parece que eles estão pregados como a espada do Rei Arthur e não me incomodo, acho bom revê-lo todos os dias com um sorriso sincero no rosto. hoje não durmi muito bem, acordei pela madrugada, tive pesadelos e me debati com as cobertas. acordei pela manhã suada, como se tivesse corrido uma maratona, a garganta doendo, a cabeça latejando e os olhos lacrimejando.

Comments

Luize said…
Pra q serve pesadelos?
Pra nos lembrar de coisas ruins? Ou nos mostrar a realidade?
Pra q serve?
Pra nos fazer acordar com os olhos cheios de lágrimas e fazer com q o resto do dia seja nublado

Popular Posts