'Parece amigo.' Foi isso que me disse.
Mas sem pensar. Ou pensando.
Com raiva, com decepção.
Já não sou a mesma. E sei disso. Mas não faço de propósito, transparece. Surge. Inevitável.
Claro que somos amigos, senão não seria o suficiente.
Você que por vários momentos tem que se passar por mulher, para escutar as coisas sórdidas e incompreensíveis que só as mulheres sabem falar.
Vejo um filme que me faz chorar. Me apaixono pelo ‘goodguy’ do filme. Sonho com ele e no quanto seria bom ter um amor ‘holiudiano’.
Mas você quer que eu durma na sua casa, pois mamãe não está em casa. Recuso.
Não tentando me fazer de difícil, pois essa fase já passou. Hoje o lado sombrio, podre e que deveria ser invisível aos outros aparece.
O encanto pode ter ido pelo ralo, durante um banho demorado e só ficou a carcaça com algumas banhas de egocentrismo e com um pensamento que se desfaz facilmente, que pensa como seria o outro rumo da vida.
O encanto escorreu até a última gota e no final das contas o que sobra é a amizade.
Você entende?

Comments

Popular Posts