chegou a hora de desbravar fronteiras ainda nunca cruzadas, que ficam dentro de mim. a hora é agora. de sentar e conversar calada, em uma sala fechada, eu e eu e um pouco da garota do reflexo no espelho. que chora diante dele e que se pergunta olhando nos próprios olhos 'quem é você?', 'de onde veio?', 'pra onde vai?', 'deseja o quê?'.
sempre corri na direção oposta de brigas e multidões, mas não posso mais me esquivar. preciso entrar. preciso reunir coragem pra entrar. entrar dentro do meu próprio mundo. meu mundo interior, quero esbarrar na multidão da minha cabeça e encarar todas as brigas que surgirem entre eu e uma garota que mora por lá, que por vezes reconheço, outras não. certos momentos a vejo adulta, madura, em outros como uma criança birrenta e até como uma velha caduca.
meu mundo particular, que muitos não conhecem, muitos nunca conhecerão, pois ele fica bem trancado, com chave, cadeado e um cão.

Comments

Saída

A lua inspira minha sensibilidade
A água maltrata minha angustia
E o sol vem me dizer:
- rapaz pare de sonhar!

É então, em meu mais secreto esconderijo;
Satisfaço meu gosto pela noite.
Tenho medo
Mas,
É impiedoso como maltrato meu ego esperançoso
O compasso é discípulo da minha insônia
Repouso seguro
E bom dia já se foi
Junto com minhas grandes melancolias
Perdido digo adeus,
Ao encontro estou
Mas de mim,
Preciso me perder


SE cuida amiga...
Cecília Borges said…
Palavras honestas. Essas ninguém te tira.
E é bom sentir que eu tenho a chave!
Quando for correr pro mundo, estarei no passo ao lado.
Um beijo imenso, Ana!
Luize said…
Quando a viagem é interna é sempre difícil né?!
Mas é tranquila quando não é com pressa. Tenha o tempo que precisar.

e fiquei com medo do cão viu?! nossa!
hasuihasuihASUIhuiasHuisAHuisaHuias... dá pra aliviar não?

:***
bjos!

Popular Posts