tem hora que nao dou conta de escrever. o teclado mexe. com x ou com ch? nao sei. agora eu nao sei. de nada. so sei que queria escrever sobre 444 milhoes de coisas. e o pensamento foge. rapido, ligeiro.eu cato milho.pensei em escrever sobre nos, eles, voce, eu, ela, aquela, aquele, que eu nunca vi. e observo, fieto uma coruja. eu serei punida. como? isso eu nao sei. mais uma vez eu nao sei. sabe como é voce olhar pra alguem e nao ver nos olhos aquilo. a retribuição. o premio. a conquista. eu? eu sou tia. fico sentada num canto. acompanhada do melhor amigo da mulher. olhando todos a sua volta, tendo bebendo somente dois copos. ora dançca e eu queira que voce estivesse do meu lado. na hora do pagode, do samba, voce me ver dançar. pra mim e pra voce. pois eu pra voce. e agora? quem vai me dizer onde voce tá. dormindo em casa, no decimo sono ou entao sentado aprendendo algo que vai te levar pra outro lugar, sem ar, que te tira o folego. e ae: voce ta aqui so porque é facil? so porque voce pode extravazar? so porque eu amo e voce ama, mas eu na sei hoje como voce me ama. nao me deixa claro. nao me faz entender. suo, tomo banho, me faço e disfaço pra voce que nem ve. nem nota. parei. parei com tudo.

Comments

Luize said…
nooossa! fico um tempo longe dos blogs e tu atualiza de monte!
mas li tudinho! ;*

Popular Posts