me apaixonei por você e por mais piegas que soe eu não sei lidar com isso. você chegou e encantou meu peito, com os olhos, o sorriso e o cabelo entre meus dedos. e eu não sei lidar com isso. com esse sentimento que por vezes me assola, me deixa da boca pra fora, faz com que eu me precipite e quando percebo eu mesma me desarmo. você desperta a cerotonina que aqui existe e não tem como fica triste mesmo que o momento não seja o meu. seu jeito de olhar, os olhos que me permitem penetrar e tentar te mostrar que não sou de todo ruim, que ainda tem algo sutil e não apenas uma moça com um tom de voz viril. que mostra ser forte e destemida mas ai de alguém que revire a sua ferida, isso não. abre a boca e solta um palavrão daqueles incompreensíveis, um 'uécar' ou um 'vafapoli', pra não ser previsível. mas você mesmo recebendo palavreado xulo não consegue ocupar lugar menor dentro do peito. se tivesse pedestal no momento você estaria nele, mas aqui dentro tento manter tudo em um mesmo nível, pro tombo, caso aconteça, não ser tão doído. só queria sentir sua mão na minha, o cheiro do seu pescoço, olhar nos olhos e me sentir, ali, invadida sem ficar constrangida. eu queria saber falar com poucos olhares, me pouparia cordas vocais e rodeios banais. se formos beijar toda vez que nos encontrar não nos resta nada a não ser casar. 'tem que ser você' como diz aquela música antiga. o coração bate mais forte quando você chega perto e eu tenho que dar mais atenção a minha razão, em certos momentos, do que pro meu orgão em forma de punho rodeado de sangue que se aperta dentro do peito em busca de alguma solução.

Comments

Luize said…
tem tempo q não me apaixono... a última vez foi muito dolorida pra me desfazer dessa paixão, tão dolorida q nem sei se me desfiz por completo.

=/

Popular Posts