eu queria... mas não posso.
queria saber mandar na minha vida, na minha cabeça, nos meus instintos, no meu coração mas parece que tudo que é relacionado a mim tem vida própria. e por isso fico perdida, não sabendo qual sentimento ouvir. se caio no choro, me debato e corro atrás. ou se fico rindo, deixo a coisa fluir e não me importo de você ir.
ao lado de outra me encontro perdida. antes fosse só uma que me atormenta, mas são várias. várias. mas podem ser laranjas, pois a verdade eu não sei e sabe lá se quero conhecer.
o peito aperta e não é inchaço devido a visita mensal, é porque sabe que o relógio tá correndo e eu ando perdendo tempo em fazer algo. mas o quê? pergunto aos meus amigos de tecido dentro do meu canto. eles não respondem, pois preferem se calar pra não ter depois que escutar.
eu só queria que você me olhasse e não desviasse os olhos mais. porque eu me ajoelho, sem pedir a mão, sem rezar, pode ser até uma breve oração, naqueles dias que todo mundo merece perdão. 
corre! vai lá! que eu fico aqui, a chorar, no meu canto, onde ninguém vê minha boca tremer, meus olhos incharem, minhas unhas quebrarem e você dar as costas e ir embora falando outra língua, a qual não entendo, ou então cantando músicas, que desconheço.

 

Comments

Luize said…
"ou se fico rindo, deixo a coisa fluir e não me importo de você ir."


será q assim é melhor? :/

Popular Posts