Um dia sem...

Dolores estava frágil e escreveu com batom vermelho nas paredes brancas de seu banheiro.

"Um dia sem um vício que me acometia há alguns meses: você.
Sem cartas enviadas pelo Correios, sem telefones intermediados pela telefonista, apenas as fotos que espalhei no chão do banheiro, enquanto cortava meus cabelos.
Um dia todo sem você. Sem ouvir, sem falar. Agora já se passaram mais de 24 horas e sigo em frente. Desintoxicando-me. Do seu cheiro, da sua pele, da sua voz, do seu riso e “uhums” ao concordar com qualquer banalidade dita por esta boca. Esta boca que não diz nada pra você em 24 horas. Assunto pra falar sempre tenho, ao contrário de você, me parece. O fato é que não vou falar, mas quero. Pelo visto, você não tem nada a falar e nem quer, mesmo se tivesse.
Um dia sem você, mas você em alguns instantes se fez presente na memória. Foi assim que espalhei as fotos no banheiro. Pra chorar e já estar em um lugar fácil de limpar as dores e desejar que as lembranças e as vontades escorram pelo ralo."

Comments

Popular Posts