perdi o jogo. nunca me saí bem nos chamados jogos de azar. mas esse eu apostei todas as fichas e mesmo assim a sorte não quis me acompanhar. agora ando por ai, endividada e com medo de colocar a cara na porta. não quero mais perambular em busca de uma promessa que eu sei que tardará para chegar. mas agora, que recebi a cartada final, compreendo que perdi. perdi a jogada da vez, aquela que muitos desejam, que muitos até conquistam. não darei conta de competir com os demais jogadores, que blefam e conhecem táticas que nem sonho. os outros são melhores, mais experientes e sabem jogar com graciosidade. aqui não. é uma coisa assim... bruta, sem raciocínio, tentando seguir os instintos falhos que não levam a lugar nenhum. mas eu quero aprender o jogo. eu quero jogar mais uma vez, quero mostrar que posso me sair tão bem quanto qualquer outro jogador. quero mostrar que dou conta de fazer tudo o que o jogo pede. gritar, bater a mão na mesa e cumprimentar o parceiro. partir pra mais uma rodada, novo round. sem medo de perder, só com a vontade de aprender e ver que a gente sempre pode ir mais além do que nos falam.

Comments

Nós said…
gosto daqui...

Popular Posts