Clone de Geni


dizem que Geni era boa de apanhar, de cuspir, de jogar pedra, bosta, só pelo fato de dar pra qualquer um. recebeu insultos, recebeu elogios, salvou a vida do povo da cidade e o povo não parou de cantar as desgraças da sua vida. a Geni que conheço é filha da puta, tem filho na barriga e continua a dar. sem medo, sem critérios. se faz de sonsa, com voz mansa e sedutora. com olhos grandes amendoados e cílios quase que invisíveis. tem boa aparência, isso ninguém nega, tem boa conversa, isso é fato, mas tem duas caras e ambas são salafrárias. a Geni que eu conheço por um certo tempo me cativou, me aproximei e até cheguei a falar de sua beleza aos outros. mas agora... não, não... não quero mais saber de Geni, não quero mais saber o que faz da vida, com quem dorme ou pretende dormir. quero que ela se gaste e desgaste entre homens e mulheres. seu sorriso receptivo não me convencerá mais. nem quero que chegue perto de mim solicitando um gole da minha cachaça ou um trago do meu fétido cigarro. quero que Geni viva longe, quero que vá de encontro a outro acaso que não seja perto da minha alma e pensamento., pois essa noite ela me atormentou, batendo na minha porta e fazendo meu pitbull latir até espumar.

Comments

Popular Posts