jogo


por hora penso em trocar de time, pois o meu não basta mais. mas não consigo, é aquele negócio de raça e honra, não posso mudar assim, não é direito, não é legal, não é moral. mas gosto do outro time, por mais que eu fale mal. você me disse que isso é porque eu queria ser torcedora do grande campeão, mas não. é um negócio assim, igual você destila sobre mim. meio que sem explicação. do nada comecei a ter apreço, mas não me entrego. vai ser uma paixão escondida, porém sem torcida. sem público e grito em coro, sem hino e bandeira no dorso. vai ficar assim, só eu sabendo que o seu time pra mim é bom sim. mas não nego minha raça, minha paixão futebolística sem fundamento, sem precendente ou conhecimento. não nego que não entendo. faço perguntas idiotas e questionamentos complexos para tentar entender. e você explica, ora com paciência, ora com a expressão que por mais que explique eu não entenderei. eu gosto. eu gosto de assistir, eu gosto de torcer, por mais que na maioria das vezes eu torça contra, eu gosto de ser do contra. eu gosto de fazer comentários 'no sense' em momentos cruciais e falar de empedimentos surreais. pois pra mim é assim que funciona, eu faço do jogo o meu jogo, o jogo que eu bem entender.

Comments

Cecília Borges said…
quero estar no seu time!
saudade mega, amore.

Popular Posts