eu continuo viva!
o coração ainda bate, as lágrimas não secaram, a fome não passa e ansia pela liberdade não quero que cesse nunca. enquanto isso... pensamentos não se calam dentro da minha cabeça, questionamentos constantes, uma tensão que não sabe seu lugar, uma ansiedade que insiste em me bater na cara, perguntas sem respostas que procuro nos lugares errados.
é inevitável.
não, não é. já me disseram isso e agora concordo.
aos poucos caminho, tento me reconhecer nos passos que dou, ora largos, ora reprimidos.
falo para mim mesma que a angústia passa, que não é preciso se preocupar, tudo virá no tempo certo. a coragem vai bater na minha porta, segurar na minha mão e dizer 'vamo embora'.
estou aqui, por enquanto. parada, pensando, pedindo... um pouco de controle nesse descontrole que faz parte de mim, que faz com que eu seja assim, que não quero perder, pois não posso negar que também gosto desse meu caos. mas preciso me achar, saber onde pisar, mas sem muita intenção.
a vida agora é meu guia. sem hora, data, lugar marcado. a próxima parada pode ser a aventura mais saborosa do dia e nesse ritmo que vou a partir de agora.
pensamentos insanos que não param de crescer, vão agora dormir e deixar que amanhã, ao amanhecer, vocês estejam mais serenos, menos preocupados em me atormentar, pois o momento agora é não pensar.

Comments

Popular Posts