Carta

acho que é normal sentir isso. não sei bem.
lembranças sempre são boas.e se os sonhos são bons, tente levar isso pra dentro do seu dia. [sei que pode soar como um livro de auto-ajuda]. as coisas ruins, pensamentos e um sentimento que deixa a gente pequeno e triste por dentro tem que ter um equilbrío muito foda pra aguentar.

tem pessoas que nos marcam, de uma forma ou de outra. umas mais, outras menos. e algumas que parecem estar no pensamento o tempo inteiro.
e se por acaso existir 'algo após a morte' [coisa que você não acredita. rs...] acho que seria fácil dele perceber o carinho, a atenção, o amor, que mesmo distante você guardava.

acho que as trocas de 'conversas' foi muito saudável, para os dois.
por mais que em alguns momentos nos deixem com o sentimento de impotência, por não poder fazer nada estando do outro lado da tela.
concordo quando você diz que não consegue 'apagá-lo'. realmente é difícil. e nem acho que deva. eu, pelo menos, acho bom guardar certas recordações.
acho, também, que é humano pensar como poderia ser diferente, ainda mais de uma maneira tão brusca e inconseqüente [me desculpe, não sei se concorda] quanto ele se foi. com certeza você deve pensar mil caminhos para um final diferente.

e o 'escolher para ficar', acho que já estava escolhida.
às vezes não da maneira que imaginava, mas de outra forma. essa eu não sei qual.
mas penso que o laço que tinha não se acabaria.

o negócio é saber até que ponto essas recordações, os finais diferentes criados pela cabeça [e coração] podem ir.
não deixe que eles fiquem muito tempo. só um pouco, pois o sentimento que invade é forte, é pesado.

e siga com a vida mesmo. não tem motivos para não seguir.
pode ter muitas encruzilhadas e ruas sem saída pelo caminho, mas o que tem dentro de você é o bastante para superar, imaginar trilhas diferentes e dar a volta por cima. [ó o livro de auto-ajuda de novo, rs...].

e a frase, que talvez seja do 'doors', é muito boa. e por momento me vi nela também.
mas é dura demais, não sei explicar aqui.
tem solidão demais, mas tem sua beleza e graça.
e não pense isso da sua vida. você realmente quer alguém que não precise de você?

meu medo [pode ser bobo e infantil] é da maneira que você fala, mas eu gosto quando você fala. acho bom. gosto de te ouvir [e ler].
o negócio é saber até que ponto isso te deixa triste.

teamo!
T.

Comments

Unknown said…
Parece q foi escrito pra mim...hauhauhuah...escreva mais q já li todos...te amo..beijos..Nega

Popular Posts