O vento



O vento bate em teu cabelo,
você se preocupa
e logo vai passando a mão.
Eu digo que tudo bem,
mas não acreditas em mim.
Preferes acreditar em vão
num espelho inexistente
que segundo você,
sempre está a sua frente.
Fico por compreender
o por que disso tudo.
Deste sentimento repentino
que caiu e não quis mais se levantar.
Das idéias que surgem na cabeça
e quando percebo já está no coração.
Enquanto você segue sua vida tranqüilo,
de acordo com seus costumes habituais,
eu sigo a minha, atribulada com costumes
habituais impostos e não escolhidos.
Já que tudo na vida precisa ser um pouco sofrido
eu continuo andando, pensando que o sacrifício
me levará em algum lugar.

*Entre um job e outro sai umas babaquices da cabeça.
É necessário colocar pra fora e assim tem sido feito.*

Comments

Popular Posts